2 de mai. de 2009

Notas mentais:

Ouvir quando as pessoas falam

Não respirar em multidões

O mundo é maior do que seu corpo

Seu sorriso diz mais que sua voz

Um carinho é mais forte que um "eu te amo"

Pensar mais que sentir é burrice

Companherismo é mais orgástico do que sexo

Gostar de alguém é gostar de si mesmo

Dividir sons é divino

Sentir saudades é péssimo

Não ter de quem sentir pior ainda

..................................... TOMEI NOTA SÍ.............................


No meio dos papéis velhos achei isso rs, escrevi a milhões e cabe tanto agora. Psicografia acho fino

Um comentário:

  1. Por tópicos, como a pessoa objetiva que sou:

    Ouvir quando as pessoas falam (você me ouve muito bem - e parece ouvir à todos).
    Não respirar em multidões (se é o que eu estou pensando, faz bem).
    O mundo é maior do que seu corpo (e não devemos nos trancar no nosso próprio mundo/corpo - olhaí você já me ensinando lições! acho próspero).
    Seu sorriso diz mais que sua voz (e como diz).
    Um carinho é mais forte que um "eu te amo" ("eu te amo" é a frase mais superestimada de todos os tempos. Um carinho VERDADEITO é bem maior que isso).
    Pensar mais que sentir é burrice (prefiro não comentar).
    Companherismo é mais orgástico do que sexo (sexo é outra coisa superestimada. Companheirismo é belo).
    Gostar de alguém é gostar de si mesmo (nenhum amor deve ser maior que o próprio - sem beirar o narcisismo, pls).
    Dividir sons é divino (eu já te contei que o meu MP3 é o meu diário aberto? - não é algo que se divide fácil assim).
    Sentir saudades é péssimo (muito).
    Não ter de quem sentir pior ainda (muito pior).

    Às vezes, ao reler escritos antigos meus, tenho a impressão de que eram avisos para a nova Bruna. Só acho péssimo notar que não mudei em muitos aspectos. Ch-ch-ch-ch-changes NOW!

    .*

    ResponderExcluir